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Teste de performance

Temos uma frente de engenharia dedicada a mapear parâmetros médios de performance, como se dá a dinâmica de requisição e resposta em fluxos transacionais complexos de negócio com cargas de trabalho específicas, quais os pontos críticos da aplicação. Fazemos o Teste do Caos, para determinar se a aplicação possui ou não a capacidade de recuperação automática e em quais pontos ou camadas da aplicação temos os maiores impactos e ofensores de indisponibilidade.

Problemas que resolve

  • Diagnóstico ruim em cenários de indisponibilidade ou impactos nos serviços em função de problemas na infraestrutura.
  • Imprevisibilidade das capacidades das camadas de serviço, aplicação e infraestrutura.
  • Ociosidade de capacidade computacional hardware e software.
  • Falta de parâmetros técnicos para definição de SLIs, SLAs e SLOs.
  • Informações insuficientes para plano de escala horizontal da infra estrutura e serviços.
  • Impactos ruins nas jornadas dos usuários dentro da aplicação nas camadas UX ou serviços.

Resultados Esperados

  • Relatório precisos de gargalos existentes no sistema, considerando que exista um monitoramento eficiente em ambos os lados (cliente e servidor).
  • Visão clara das capacidades existentes nas camadas de serviço, aplicação, infraestrutura etc.
  • Utilização eficiente das capacidades de hardware e software, tendo em vista uma tomada de ação em função dos problemas diagnosticados.
  • Coleta eficiente de métricas para a definição de indicadores, contrato e objetivos de todos os serviços em análise.
  • Considerando uma análise prévia, teremos informações suficientes para configuração de ótimos planos para escala automática de células de infraestrutura e serviços.
  • Melhora significativa na experiência dos usuários do sistema, indicadores CRM Etc.
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